"Não quero possuir coisa alguma até que saiba que encontrei o
lugar onde eu e as coisas pertencemos.

Ainda não tenho certeza de onde fica esse lugar. Mas sei como ele é".

Do livro Bonequinha de Luxo, de Truman Capote, editora L&PM (Título original: Breakfast at Tiffany´s)



domingo, 8 de agosto de 2010

CONSTRUSUL 2010


A Construsul completa treze anos de existência se consolidando como uma das maiores e mais importantes feiras de negócios da construção no Brasil.
Ocorre anualmente em Porto Alegre, Rio Grande do Sul , com a presença das mais importantes indústrias do Brasil e outros países.
A localização de Porto Alegre e o bom relacionamento do Rio Grande do Sul no mercado internacional facilita os negócios com a América Latina e países de outros continentes.
Trata-se de uma oportunidade única de ser apresentado ou conhecer o mercado, as inovações, os negócios e as novas tecnologias aplicadas na construção.
CONTRUSUL EM NÚMEROS: A Construsul , já tem quase toda sua extensão ocupadas por grandes empresas de construção, proporcionando espaços criados para expandir o mix do evento. A feira teve particiapação de 503 empresas e da adesão de 100% das partcipantes 2009 para 2010.
Reflexo credibilidade do evento que torna-se uma das atividades obrigatórias de participação das empresas. O sucesso é determinado em grande parte pela qualidade do público que participa da Construsul.
O número de visitantes profissionais atingiu um recorde de 65.840, incluindo a construtoras, lojas de materiais de construção, arquitetos, engenheiros, incorporado res,distribuidores, importadores, exportadores, entre outros.
No total, foram 24 organizações do setor apoiando ao evento. Desde o Sinduscon RS (Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Rio Grande do Sul), organizou um grande seminário para a construção da região.
E Porto Alegre ACOMAC (Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção) comemorou seu aniversário com várias lojas de materiais de construção.
FONTE: Sul Eventos

Dentre as novidades merecem destaque as casas americanas com estrutura em steel frame e painéis OSB, que ficam prontas em até 120 dias; fôrmas para a construção de casas geminadas em concreto, que são entregues em tempo recorde e conferem eficiência ao canteiro de obras; tintas à prova de pixação indicadas para uso em muros resideciais, em equipamentos e monumentos públicos e locais expostos ao vandalismo; aquecimento de pisos para qualquer tipo de revestimento; esquadrias em PVC imitando madeira e muitas outras soluções inteligentes que merecem ser visitadas na próxima edição em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário